Diario de Bordo | Livro de Visitas | Outras Expedições | Apoio | Aonde Estamos
Missao

Conhecer o desconhecido. Deixar-se envolver pela magia e o misticismo que imperam no local. Pelos mistérios, pela história, pela cultura que ultrapassa gerações. Na bagagem, o gosto pela aventura e muita, mas muita disposição. Essa é a meta da expedição que segue, no dia 1º de setembro de 2006 para Machu Picchu, no Peru.

MachupicchuA exemplo da viagem feita em 2004 ao Ushuaia, na Argentina, o grupo, formado por 27 empresários da região Sul, será liderado pelo industrial Ney Milanez. A excursão vai durar 17 dias e já tem um roteiro definido. Em 9 caminhonetes o grupo parte de Criciúma em direção à Argentina. O retorno será feito pela Bolívia.

Machu Picchu foi construída a 2,4 mil metros de altitude e está localizada bem no meio dos Andes, no centro-sul do Peru. É uma cidade inteiramente construída de pedras, sem a utilização de cimento ou qualquer tipo de cola.

A melhor época para ir é no inverno andino, de abril a setembro. É mais frio, mas praticamente não chove, como acontece durante todo o resto do ano.

Durante a viagem o site será atualizado com informações diárias e fotografias. Marcelo Mazon (Analista de Sistemas da Unesc) viaja com o grupo sob esta responsabilidade.


2006 - Expedição Machu Picchu - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento e Atualização: Marcelo Mazon